Nesta quinta-feira (4), a morte da irmã gêmea de Adriana Bombo foi confirmada pela assessoria de imprensa da famosa, que falou com o portal Notícias da TV, do UOL, sobre o ocorrido. Segundo a equipe da apresentadora, Andréa Soares, de 50 anos, foi encontrada pelas filhas já sem vida no banheiro de casa na última quarta-feira (3).
Andréa Soares, que se preparava para comemorar o aniversário da sobrinha, filha de Bombom, estava sozinha em casa quando foi encontrada sem vida pelas filhas que foram até a residência para buscá-la para a festa. Arrasada com a dura perda, Adriana Bombom chegou a passar mal ao contar para a filha aniversariante o que aconteceu com a irmã.
Adriana Bombom precisou segurar a triste notícia
Após receber a triste notícia do óbito da irmã gêmea na ocasião da festa de aniversário da filha Thalita, Adriana Bombom segurou a difícil informação durante a comemoração e só contou para a herdeira depois que os convidados começaram a ir embora, conforme informou a assessoria de imprensa da famosa.
“Foi uma situação muito dramática”, declarou a equipe de Adriana Bombom, dizendo que a famosa ficou em uma condição muito delicada para não estragar a alegria da filha que estava comemorando mais um ano de vida.
Bombom se despede da irmã
Por meio das redes sociais, Adriana Bombom lamentou o falecimento da irmã gêmea e se despediu com homenagem no Instagram. “A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser”, disse a artista, declarando que para sempre lembraria do sorriso de Andréa. Sobre a causa da morte, a principal suspeita é a de que a irmã de Bombom tenha sofrido um ataque cardíaco.