Luto: ex-atriz da Globo, casada com cantor famoso, falece; e notícia deixa fãs e amigos arrasados

O ex-vocalista do grupo 14 Bis usou seu perfil no Instagram para dar a triste notícia aos seguidores.

PUBLICIDADE

Faleceu nesta última quarta-feira (3), aos 68 anos, a ex-atriz da Globo, Cintia Grillo. Ela era casada com o cantor Flávio Venturini, ex-vocalista do grupo 14 Bis e foi ele mesmo quem deu a triste notícia.

Nas redes sociais, o cantor lamentou a morte da esposa, mas não deu detalhes a respeito da causa. Fãs e amigos ficaram muito tristes e deixaram mensagens de apoio a Venturini.

Cintia sempre se destacou em suas atuações nas novelas da Globo. Ela fez muito sucesso principalmente na década de 90, mas no início dos anos 2000 decidiu se afastar da emissora.

Filho de Cintia era artista

O afastamento da atriz aconteceu logo após a morte trágica de seu filho único. Rodrigo Hammen estava seguindo os passos da mãe, mas em 2001 sofreu um acidente de trânsito, vindo a óbito aos 26 anos.

Coincidentemente, essa data marcava o aniversário de 47 anos de Cintia Grillo e ela abandonou de vez a carreira de atriz. A esposa de Flávio Venturi começou a trabalhar em outras áreas, por exemplo, passou a desenvolver produtos para vendas.

Morte do filho fez atriz perder o encanto pela atuação

Não demorou muito para fundar sua empresa, trabalhando com vendas de objetos de luxo para decoração. Em 2019, Cintia deu uma entrevista à Veja e confessou que o falecimento do filho fez com que perdesse a vontade de atuar.

Em seu perfil no Instagram, Flávio Venturini contou aos fãs e amigos que sua esposa era sua grande inspiração para as músicas românticas. “Hoje, perdi minha princesa Cintia, que foi a inspiração para compor a música Princesa. Descanse em paz, minha querida, e faça uma passagem tranquila. Onde você estiver continuará sendo minha princesa”, desabafou o cantor.