Buba volta a ser humilhada pelo pai mesmo após ter salvo a sua vida e mãe dela toma uma atitude

Meire não ficará calada dessa vez, ficando a favor da filha e contra o marido transfóbico em Renascer.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que, após uma discussão devastadora que culminou no afastamento de sua filha, Humberto (Guilherme Fontes) sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficará entre a vida e a morte.

Mesmo após toda a humilhação recebida, em um gesto de grande compaixão, Buba se mobilizará para salvar a vida do pai, organizando sua transferência para um hospital especializado no Rio de Janeiro, onde ele terá a chance de uma recuperação completa.

Buba ajuda o pai a se salvar

Nos próximos capítulos, Buba confessará a José Augusto (Renan Monteiro) sua hesitação em convidar sua família para o casamento, devido ao medo de enfrentar novamente o preconceito paterno. No entanto, um telefonema urgente de Décio (Miguel Rômulo) sobre o grave estado de saúde de Humberto a levará a agir prontamente, demonstrando sua capacidade de perdoar.

Durante a estadia em sua recuperação, Humberto ficará no apartamento de Buba, onde ele cínica e ingratamente questionará quanto deve pelo alojamento. Em resposta, Buba exigirá que, como pagamento pelo tratamento, ele  melhore seu relacionamento com a mãe dela, como uma forma de reparação pelos anos de sofrimento causados por sua intolerância.

Meire pede a separação de Humberto

Segundo o site Splash, apesar de ter sido salvo pela filha, Humberto persistirá em sua postura humilhante, rejeitando qualquer ajuda de Buba, o que levará Meire (Malu Galli), sua esposa, a considerar a separação como resposta à persistente transfobia do marido.