Contigo Sim: Álvaro espanca homem que tentou abusar de Ângela e acaba sendo preso

Fernando denuncia Álvaro por espancá-lo no ambiente de trabalho e advogado avisa Samanta em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Ângela apresentará o projeto de uma clinica no povoado em que cresceu, para ver se consegue que parte da verba governamental liberada é destinada ao empreendimento. Álvaro é quem conta sobre a possibilidade para Ângela, mas ela se recusa a ir com ele entregar o projeto.

Fernando, o funcionário público que deve alguns favores para Álvaro, é quem recebe o projeto, mas diz para Ângela que para o ter aprovado, terá de se relacionar com ele. Fernando tenta abusar de Ângela, mas ela se defende duas vezes, o agride e ele a expulsa de sua sala.

Álvaro espanca Fernando

Ângela reclama por Álvaro ter a feito passar por aquela situação e o acusa de ter combinado tudo com seu amigo. Álvaro nega e avisa que quis acompanhá-la desde o princípio. Ângela segue o acusando e conta que Fernando a agarrou e disse que seu projeto só seria aprovado se ela se deitasse com ele.

Álvaro fica furioso, diz que devem denunciar Fernando, mas antes procura o funcionário público para um acerto de contas. Álvaro adentra a sala de Fernando reclamando por ele ter ultrapassado os limites com Ângela e o espanca. Fernando decide o denunciar.

Álvaro é preso

Após Fernando denunciar Álvaro, ele se torna procurado. Álvaro chega a ligar para o advogado para pedir ajuda, alegando que a polícia está prestes a prendê-lo. Samanta começa a consumir seus calmantes com álcool como de costume, ao ver que Álvaro não chegou para o jantar. A influenciadora deduz que Álvaro foi procurar Ângela.

O advogado de Álvaro liga para Samanta na delegacia e avisa que seu marido está preso por agredir um homem. Samanta pergunta quem é esse homem, pensando ser Leonardo, e é informado que se trata de um funcionário público com quem se desentendeu. Samanta entende que é o mesmo homem que receberia o projeto da nova clínica e se dirige até a delegacia.