Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão que a inesperada reaproximação entre João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) será abalada pela súbita reaparição de Mariana (Theresa Fonseca).
O casal, que finalmente encontrou paz após uma série de desentendimentos, se verá em meio a um novo conflito provocado pela ex-madrasta de João Pedro.
Mariana pede para João Pedro botar preço em suas terras
Em uma cena tensa em frente ao casarão, João Pedro e Sandra serão confrontados por Mariana, que chegará com uma proposta audaciosa: “Bote preço! Na casa de meu avô Belarmino, João Pedro… bote preço nela… eu compro!“, ela exigirá, deixando claro seu desejo de retomar o controle da propriedade que pertencia a sua família.
A situação surpreenderá João Pedro, que responderá com incredulidade: “Como é que você qué comprá a minha casa?!” Mariana será firme em sua intenção, alegando uma ligação emocional e histórica com o imóvel: “Quero a casa de minha família“, dirá a neta de Belarmino.
Mariana diz que quer as terras que foram de seu avô
Segundo o GShow, ela argumentará que as terras são um legado de seu avô Belarmino (Antonio Calloni) e que não está disposta a desistir delas. João Pedro tentará se opor, mencionando que a propriedade foi uma herança de Maria Santa (Duda Santos), mas Mariana não se comoverá.
Ela voltará a pedir para que João Pedro coloque um preço em sua propriedade e dirá que assim os três poderão colocar um ponto final em toda essa história. “Vocês seguem com a vida de vocês, eu com a minha… e os coronéis que sigam lutando uns com os outros“, afirmará a ex-esposa de José Inocêncio.
Este confronto colocará João Pedro e Sandra em uma posição delicada, pois terão que decidir se cedem à pressão de Mariana ou se mantêm a propriedade que também representa parte de sua história e legado familiar. A decisão poderá definir o futuro de suas relações e traçar novos rumos para os personagens na trama.