O ator Carmo Dalla Vecchia participou do programa Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, onde revelou detalhes íntimos de sua vida. Durante a entrevista, o artista admitiu um vício que causou diversos problemas pessoais.
Carmo Dalla Vecchia confessou ser viciado em conteúdos adultos, um problema tão grave que o levou a buscar ajuda profissional. Ele explicou que consumiu esses conteúdos por muito tempo até perceber que estava viciado.
Carmo Dalla Vecchia expõe vício em vídeos adultos
Esse hábito afetou significativamente sua vida, inclusive alterando as sensações experimentadas durante relações íntimas reais. “A liberação de endorfina na fantasia, a intensidade é diferente”, explicou.
A gravidade da situação fez com que o famoso decidisse procurar ajuda médica. Ele iniciou uma terapia para desintoxicar sua mente do vício e, consequentemente, suspendeu completamente o consumo de vídeos adultos. Durante o tratamento, ele teve que lidar com um processo terapêutico que incluía toques físicos, sempre combinados previamente para garantir o conforto e o consentimento.
Carmo Dalla Vecchia aprova resultados de terapia
Com os aprendizados adquiridos nas terapias, Carmo Dalla Vecchia passou a perceber coisas sobre seu próprio corpo que antes não gostava, justamente devido à alteração de sua percepção causada pelo vício. Essa nova compreensão tem sido essencial para sua recuperação e para a reconquista de uma vida íntima saudável. “De tanto consumir pornografia, fui descobrir que estava completamente adulterado”, lamentou.