Luisa Sonza abriu o jogo sobre sua bissexualidade, em entrevista concedida à ELA, do jornal O Globo. Atualmente em um relacionamento com o médico Luis Ribeirinho, a cantora falou sobre as críticas por nunca ter assumido um namoro com outra mulher.
A artista explicou que já se apaixonou e ficou com outras mulheres, mas que não aborda muito o assunto por medo de uma possível descontextualização. A loira também lamentou a pressão e os rótulos, além de citar que algumas pessoas a classificam como ‘bi de festinha’.
Luisa Sonza é bissexual? Cantora abre o jogo sobre tendência a ficar com homens
Bissexual, Luisa contou que sempre tendenciou a ficar com homens, além de mencionar o preconceito da família. “Sempre tendenciei a me relacionar com homens até pelo preconceito da minha família, por medo de muita coisa“, à ELA.
A compositora explicou que, nesse contexto, as pessoas acabam “bloqueando sentimentos“. Em seguida, Luisa Sonza ponderou que atualmente está feliz.
Artista cita música em homenagem ao ex-namorado, Chico Moedas
Na mesma entrevista, Luisa falou sobre a música Chico, escrita em homenagem ao ex-namorado, Chico Moedas, antes da traição do influenciador digital vir à tona.
A artista lamentou não receber muitas perguntas sobre suas composições e acrescentou que, embora estivesse apaixonada quando escreveu Chico, esse não era o foco da canção. Por fim, a dona do hit Penhasco garantiu que não se afeta por “ter uma música com o nome de qualquer pessoa, mesmo alguém que não vale nada“.