Contigo Sim – Geraldo defende Ângela e não aceita que Samanta a demita: ‘Ela é quem tem que se demitir’

Ângela conta ao patrão que Samanta exigiu que ela se demita e Geraldo não concorda em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, a vida de Geraldo virará um verdadeiro caos após a morte da esposa. Após mandar Samanta e o marido irem embora de casa, Samanta mostra ao pai que Beatriz deixou o imóvel para ela, e ameaça conseguir na justiça que ele perca o direito a usufruir da mansão.

Depois, Luz conta ao patrão que Samanta queimou os livros de Ângela e mandou a outra empregada jogar suas coisas no lixo. Geraldo enfrenta a filha e contrata Ângela para trabalhar na Fundação Vega, e Adela para trabalhar como cozinheira na casa, mas Samanta começa a implicar com as duas.

Geraldo descobre novas maldades de Samanta

Adela se entrega para a polícia para impedir que Ângela abandone tudo por ela. Eddie conta para Geraldo que tudo isso aconteceu, pois Samanta chantageou Ângela, exigindo que ela e a mãe fossem embora da cidade, ou denunciaria Adela.

Pouco tempo depois, Dário diz ao patrão que foi amante de Samanta, terminou tudo com ela e tem sido chantageado com o risco de demissão, se não a engravidar. Dário diz que vai denunciar Samanta por abuso sexual e moral no ambiente de trabalho, e Geraldo não se impõe, alegando que a filha pela primeira vez terá de arcar com as consequências de seus atos.

Geraldo não aceita a demissão de Ângela

Ângela tenta falar com o patrão logo após Samanta a atormentar na fundação, exigindo sua demissão. Geraldo está tão abalado com tudo que acaba de descobrir que não aceita falar com ninguém. No dia seguinte, ele aceita falar com Ângela.

A enfermeira diz que está ali porque Samanta exigiu a sua demissão. Geraldo fica furioso e se descontrola: “Ela é quem tem que se demitir”, diz indo em direção a porta. Ângela fala que não quer ser o motivo de brigas entre ele e a filha. Geraldo afirma que a culpa não é de Ângela, mas sim de Samanta.

Geraldo desabafa e conta que Dário irá expor Samanta e a denunciar por abuso sexual e moral no trabalho, pois foram amantes. Ângela ouve o desabafo do patrão, afirma que sente muito, e Geraldo chora, não suportando mais tanta maldade gratuita da filha.