A professora de História Camila Moura dividiu com seus seguidores, por meio de seus perfis nas redes sociais, a resolução das últimas pendências referentes ao divórcio que enfrenta em face do ex-marido, o professor de Educação Física Lucas Henrique, o Buda. Na última segunda-feira, dia 1º de julho, a influenciadora digital deu andamento ao processo de remoção do sobrenome do ex-companheiro de seus documentos.
Até então, os documentos da influenciadora digital continham o sobrenome Ferreira, pertencente ao ex-participante do BBB24 (Big Brother Brasil 24). Como outras questões relativas ao divórcio vieram primeiro, a mudança do nome ficou em segundo plano.
Camila Moura remove sobrenome de Lucas Henrique
Contudo, na última segunda-feira, o desejo de Camila Moura finalmente foi satisfeito. Segundo ela, seus documentos passarão a constar o seu nome de solteira, rompendo, assim, com os últimos resquícios deixados pelo frustrado casamento.
“Hoje foi dia de resolver burocracia. Como vocês sabem, disse há muitos meses que iria tirar o Ferreira do meu nome, e tirei. Agora, estou com todo orgulho do mundo arrumando meus documentos e colocando meu nome de solteira”, comunicou.
Camila Moura deixou a antiga casa que o casal dividia para Lucas Henrique
Em meio ao processo de divórcio, Lucas Henrique e Camila Moura acordaram que o antigo endereço do casal ficará com o ex-BBB. Contudo, o professor de Educação Física será obrigado a ressarcir a influenciadora digital com os valores que ela investiu na propriedade.