Galvão Bueno foi o convidado do Roda Viva, na TV Cultura, nesta última segunda-feira (1). Um dos momentos que mais chamou a atenção nesta entrevista foi quando o narrador esportivo comentou sobre Neymar.
Ele garantiu que jamais teve qualquer tipo de desentendimento com o atleta; porém, admitiu que por diversas vezes criticou a atuação de Neymar em campo. “Talvez não se sinta bem perto de mim“, avaliou.
Mylena Ciribelli quis saber se havia rusgas entre Galvão e Neymar, que segue se recuperando de uma lesão e por isso está afastado do Al-Hilal. O entrevistado lembrou que jamais postou algo a respeito.
O entrevistado alegou que nunca falou sobre as festas de Neymar
Galvão Bueno elogiou o craque, disse que ele é um jogador “excepcional” e que as pessoas comentam muito sobre as festas dadas por ele. “Falam muito sobre a vida dele, das festas, mas ninguém nunca ouviu uma palavra minha sobre [esse assunto]”, se defendeu.
O narrador ressaltou que sempre que falou de Neymar, foi sobre a atuação dele em alguma partida e que o jogador realmente “se perdeu” em determinadas ocasiões. “Perdeu o controle, tomou algumas atitudes, fez algumas bobagens. Ele pode não ter gostado“, completou.
Galvão disse que Neymar não se sente bem com sua presença
Ainda sobre este assunto, Galvão Bueno confessou que já se encontrou com Neymar diversas vezes. Mas, em seguida, o entrevistado admitiu que talvez o atleta não se sinta bem perto dele.
Galvão Bueno é o entrevistado da semana no #RodaViva. O narrador é questionado sobre seu relacionamento com Neymar, que muitos acreditam ter desandado.
Galvão esclarece que, apesar das críticas feitas dentro de campo, sempre respeitou a vida pessoal do jogador. pic.twitter.com/6BejGm0OQa
— Roda Viva (@rodaviva) July 2, 2024
Para finalizar, o narrador desejou que o jogador se recupere logo e que possa voltar a jogar pela Seleção Brasileira. A declaração de Galvão logo repercutiu nas redes sociais e muitos internautas disseram que ele deve ter evitado falar tudo sobre sua relação com Neymar para evitar ainda mais polêmica.