A maior tristeza do mundo em Renascer é com Sandra que vive luto eterno e João Pedro no limbo

Bebê de Sandra e João Pedro falece em Renascer e deixa todos destruídos na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) enfrentará uma tragédia ao dar à luz sua filha natimorta, Maria Santa, aos sete meses de gravidez. A bebê não sobreviverá ao parto de emergência, causado por um grave descolamento de placenta.

Na novela das nove da Globo, Sandra vai parar no hospital após testemunhar uma briga intensa entre Egídio (Vladimir Brichta) e João Pedro (Juan Paiva). Sem conseguir ser socorrida por nenhum deles, ela é levada às pressas para a emergência por Eliana (Sophie Charlotte), que nessa altura da trama é uma de suas desafetas.

Tragédia abala Sandra em Renascer

Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, a tragédia abala profundamente a vida de Sandra. João Pedro tenta voltar às pazes com a esposa na fazenda, mas ela, desolada pela perda, decide que não pode continuar vivendo com ele.

A ex-universitária opta por encerrar o casamento e permanecer na antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes). João Pedro, inconformado, insiste para que ela não termine o relacionamento, mas Sandra se mantém irredutível.

Mudanças na versão de 2024 da novela das nove da Globo

Conforme publicado pelo jornal O Globo, a situação é muito diferente da versão de 1993, onde Sandra não perdeu a criança e teve um final feliz ao lado de João Pedro. Entretanto, desta vez, a trama indica que Sandra passará por um período muito triste e difícil.

Se a mocinha não voltar com João Pedro, existe a possibilidade de o caçula de Inocêncio se envolver com outra mulher no final, talvez até Mariana (Theresa Fonseca). Outra possibilidade é que João Pedro termine a trama solteiro.