Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Eddie contará para Geraldo que Adela está presa por culpa de Samanta. O estudante de medicina falará sobre a chantagem de Samanta para que Ângela fosse embora da cidade.
Geraldo fica decepcionado com mais essa armação maldosa da filha. Geraldo visita Adela na prisão e se coloca à disposição para ajudá-la, embora Nancy avise que a luta para provar sua inocência será longa.
Geraldo confronta Samanta
Samanta entrará na sala de fisioterapia para humilhar Clarinha, após saber que ela foi embora de casa com Dário. A duas discutem e Clara deixa claro que não tem medo da cunhada, além de acusá-la de estar podre por dentro e de causar dano em todos que a cercam, como Ângela, Álvaro, e seus pais.
Samanta sai do local furiosa e é abordada pelo pai no corredor. Geraldo pergunta sobre a chantagem contra Ângela. Samanta acha que deveria ser agradecida por impedir que assassinas trabalhem para ele. Geraldo diz que ela não faz ideia do que Ângela e Adela já passaram na vida.
Geraldo fala verdades para a filha e a humilha
Samanta segue achando que tem razão e Geraldo consegue tirá-la da defensiva ao dizer algumas verdades. O médico declara: “Filha, o que está acontecendo? ´Já não te reconheço. Você é tão diferente de mim. Tão diferente a mulher que te criou com tanto amor”.
Geraldo continua falando e Samanta fica em silêncio segurando o choro. O médico pergunta: “O que te aconteceu? Não merece levar o sobrenome Vega”. Geraldo vira as costas para a filha e ela começa a gritar pelo pai, chorando por tudo que acaba de ouvir.