Contigo Sim: na prisão, Adela se declara para Geraldo – ‘Eu gosto de você’

Adela confessa para Geraldo que mentiu quando ele perguntou se ela gostava dele e se declara em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, um bonito sentimento começará a nascer entre Adela e Geraldo. Tudo acontecerá após Adela ler o diário de Beatriz, e Mirtes contar para Geraldo, na esperança do médico a demitir.

O problema é que embora Geraldo se incomode a princípio, acaba contando para Adela detalhes de sua história de amor com a falecida esposa. Os dois se tornam mais próximos e Mirtes percebe que um clima de romance está nascendo entre eles.

Geraldo pergunta se Adela gosta dele

Certo dia, Adela estará na cozinha conversando, quando ouve que parece que ela está se apaixonando pelo patrão. Geraldo ouve a conversa e a confronta, perguntando se é verdade. Adela fica sem graça, mas nega.

Geraldo se sente desapontado. Tudo parece seguir seu curso normal, até que Adela ouve uma conversa de Mirtes seduzindo Geraldo e em seguida o beijando. A cozinheira sai de perto e não vê quando Geraldo se desvencilha de Mirtes. O médico chega a chamar Adela para comer com ele, mas ela rejeita o convite, pois está triste ao pensar que Geraldo está com Mirtes.

Adela se declara para Geraldo

Adela se entrega para a polícia, a fim de que Ângela não faça nenhum sacrifício por ela. Geraldo acredita em sua inocência e se coloca a disposição para ajudá-la. Geraldo vai até sua cela na carceragem da delegacia.

Adela garante que não tirou a vida do ex-companheiro e Geraldo diz que acredita. Adela afirma que mentiu sobre outras coisas, mas que sobre isso está falando a verdade. Geraldo pergunta qual outra coisa ela mentiu e Adela confessa: “Senhor, Geraldo… é que eu gosto de você, mais do que eu mesma me atrevo a aceitar”. Geraldo sorri satisfeito e Adela pede perdão pela audácia.