‘Fixo + comissão’: suposto salário de Virgínia Fonseca no SBT é exposto por jornal

Virgínia Fonseca, de acordo com a fonte, além do salário fixo, rceeberia comissões das propagandas apresentadas.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Virgínia Fonseca expandiu sua atuação da internet para a televisão, sendo contratada como a mais nova apresentadora do SBT. Seu programa no canal, que tem poucos meses de duração, já é considerado um sucesso entre os espectadores da emissora.

Nas redes sociais, muitos internautas têm elogiado o desempenho de Virgínia Fonseca como apresentadora. Para esse novo desafio, a empresária ganhou uma estrutura completa, incluindo um cenário novo e uma grande equipe de colaboradores. Mas qual seria o salário dessa nova estrela do SBT?

Suposto salário recebido por Virgínia Fonseca no SBT é exposto

De acordo com informações veiculadas pelo jornal Correio Braziliense, o salário de Virgínia Fonseca ainda estaria bem abaixo dos valores auferidos por outras estrelas da casa. Segundo a publicação, a influenciadora recebe R$ 60 mil mensais como salário fixo. No entanto, seu faturamento pode ser significativamente maior a cada mês, já que ela também recebe um percentual das campanhas publicitárias veiculadas em seu programa.

Virgínia Fonseca acumula patrimônio milionário

Além dos valores que recebe em salários e comissões no SBT, Virgínia acumula uma enorme fortuna fora da televisão. Ela é uma das principais influenciadoras digitais do país e possui sua própria marca de produtos de beleza.

Para se ter uma ideia do sucesso de sua marca, no ano passado, antes de se tornar apresentadora do SBT, Virgínia doou R$ 1 milhão durante a arrecadação do Teleton, quando já havia rumores de sua contratação pela emissora.