No remake de Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) enfrentará uma sequência de infortúnios. Algumas situações inéditas foram criadas pelo autor Bruno Luperi para a personagem. Grávida de João Pedro (Juan Paiva), a mocinha será diagnosticada com descolamento de placenta, exigindo cuidados extremos durante a gestação, incluindo repouso absoluto e evitar qualquer tipo de estresse.
Na novela das sete da Globo, aos sete meses de gravidez, Sandra enfrentará um momento de intensa tensão. João Pedro e Egídio (Vladimir Brichta) entrarão em confronto novamente, trocando socos e pontapés.
Tristeza de Sandra em Renascer
Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, a situação será tão estressante que Sandra sentirá fortes dores e pedirá ajuda a Eliana (Sophie Charlotte), pois seu marido estará envolvido na briga. Infelizmente, a jovem terá que realizar um parto prematuro, e sua bebê não sobreviverá, causando-lhe uma dor inimaginável.
Além dessa tragédia, a ex-universitária ainda enfrentará a perda de seu pai, Egídio, que será morto em uma emboscada planejada por Mariana (Theresa Fonseca), seguindo a trama original de 1993. Mesmo com uma relação conturbada com o pai, a jovem ficará incrédula com a sua morte.
Adeus de Dona Patroa na novela das nove da Globo
Inicialmente, Sandra suspeita de João Pedro, mas Mariana secretamente assume a autoria do crime. Além dessas duas perdas devastadoras, a mocinha também terá que lidar com a despedida de sua mãe, Iolanda (Camila Morgado). Se o remake seguir a versão original, Iolanda partirá com Rachid (Almir Sater) para o Líbano, deixando Sandra ainda mais desolada.