Na tarde da última sexta-feira (28), um funcionário da RedeTV! começou a passar mal nas dependências da emissora. Ele foi levado às pressas em uma ambulância para o hospital mais próximo, mas faleceu pouco tempo depois.
Segundo o jornalista Leo Dias, o profissional sofreu uma parada cardíaca quando já estava no pronto-socorro e os médicos não conseguiram evitar o pior. A emissora divulgou um comunicado informando que toda assistência foi prestada.
Em nota, a RedeTV! explicou que os serviços de emergência foram acionados assim que o homem começou a passar mal e lamentou o ocorrido. Segundo o jornalista, o profissional estava em horário de almoço e foi até o ambulatório ao perceber que não estava bem.
O homem trabalhava como contra-regra na emissora
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atendeu o homem e o levou para o pronto-socorro próximo à sede da emissora, na cidade de Osasco, na Grande São Paulo. O profissional era contra-regra na RedeTV! e seu nome não foi divulgado.
A família preferiu que a identidade do falecido não fosse informada, e assim foi feito. Ainda não foram revelados o horário e local do velório.
Emissora lamentou o falecimento do funcionário
No comunicado divulgado, a RedeTV! confirmou o falecimento de seu colaborador na última sexta, dia 28. De acordo com a emissora, todos os procedimentos de emergência foram prestados ainda no local.
“O colaborador foi levado de ambulância à unidade hospitalar mais próxima da sede do canal, em Osasco, seguindo o protocolo do SAMU. No pronto-socorro, infelizmente, ele não resistiu após sofrer uma parada cardíaca“, informou a nota. A emissora finalizou enviando as condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho, pois todos ficaram muito abalados.