Faleceu aos 80 anos, o ator e humorista Martin Mull, que fez muito sucesso em Two And a Half Men e Arrested Development. A filha do comediante, Maggie, foi quem ficou encarregada de dar a triste notícia aos fãs.
Nesta última sexta-feira (28), Maggie usou as redes sociais para informar o óbito do pai. “Estou de coração partido por compartilhar que o meu pai morreu em casa no dia 27 de junho após uma valente luta contra uma doença prolongada“, disse.
Ela disse que o pai fará muita falta aos familiares, amigos, colegas de trabalhos e tantas outras pessoas que se inspiravam em seu trabalho. “Eu amava-o muito“, finalizou Maggie.
Martin fez sucesso por décadas, com divertidos personagens
O humorista ficou famoso principalmente na década de 70, quando se tornou o grande destaque em algumas produções, entre elas: Mary Hartman, Mary Hartman, America 2 Night e Fernwood 2 Night. Ele também era músico e compôs inclusive a canção A Girl Named Johnny Cash, que se tornou conhecida na voz de Jane Morgan.
Na década de 90, Martin Mull voltou a ficar em alta por causa de alguns trabalhos, como Sabrina e Roseane. Mas em seus muitos anos de carreira, o comediante esteve em diversos projetos que divertiram o público.
Humorista interpretou vários personagens de sucesso
De 2008 a 2013, Martin fez sucesso ao interpretar o farmacêutico Russel, em Two And a Half Men. O personagem vendia drogas. Em Arrested Development, deu vida a um investigador particular atrapalhado que usava disfarces nada convencionais.
No post em seu perfil no Instagram, informando o falecimento do pai, Maggie disse que ele sempre se destacava em todos os trabalhos. Fãs e amigos deixaram mensagens de apoio à família do humorista.