Rita Cadillac relatou ter sofrido abuso íntimo durante a adolescência. A atriz, que veio de uma família conservadora, se casou virgem aos 16 anos. Ela disse que sua primeira relação íntima aconteceu uma semana após o casamento, quando foi vítima de abuso por parte do marido.
A ex-chacrete acredita que o marido a fez ingerir grandes quantidades de vinho até ficar embriagada. Após adormecer, acordou no dia seguinte com sua avó, com quem morava, relatando ter ouvido vários gritos de socorro. Diante dessa situação, Rita Cadillac acredita ter sido violentada naquela noite.
“Como não queria ter relações sexuais, meu ex-marido me deu vinho, devo ter ficado bem louca. Na manhã seguinte, minha avó, com quem morávamos, veio me falar que gritei por socorro. Dei-me conta de que fui estuprada”, relatou em entrevista ao O Globo.
Rita Cadillac diz ter sido ameaçada ao decidir pelo divórcio
Depois de dois anos de casamento e com um filho, Carlos César, a artista decidiu se divorciar. Ela contou ter sido ameaçada pelo então marido quando anunciou sua decisão de sair de casa. Segundo ela, o marido prometeu acabar com sua vida caso ela deixasse o lar.
Rita Cadillac abre o jogo sobre filmes adultos que gravou
Além disso, a famosa também relembrou os filmes adultos que fez, dizendo ter aceitado as propostas por dinheiro. Ela disse ter apagado esse período de sua mente, pois não foi uma fase boa de sua vida. Cadillac gravou 20 cenas, mas os produtores, que eram os donos das gravações, relançavam as mesmas cenas em ordens diferentes, resultando em um número maior de filmes publicados.