Alma Gêmea: Cristina senta a mão na cara de Serena, mas Débora vê a filha sendo jogada no chão

Mocinha e vilã têm embate em Alma Gêmea com trocas de acusações na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) e Serena (Priscila Fantin) passarão por um confronto intenso nos próximos capítulos. A indígena descobre as armações da vilã ao saber que a loira está prestes a subir ao altar com Rafael (Eduardo Moscovis).

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, determinada a acertar as contas, Serena confronta a rival. A antagonista tenta dissimular, fingindo ser inocente e que sempre foram amigas.

Serena não cai no papo de Cristina em Alma Gêmea

Conforme a redação do Na Telinha, Serena, indignada, responde que sempre pensou que éramos amigas, pois acreditava na loira, mas agora não cai mais em sua conversa. A mocinha então relembra as armações: o vestido da festa que era para ficar idêntica a Luna (Liliana Castro).

Serena também culpa Cristina pelo assédio de Guto (Alexandre Barillari). Em seguida, a protagonista conclui que agora tema certeza que a vilã armou tudo. A loira nega envolvimento com o beijo do bandido, mas a indígena revela que Olívia (Drica Moraes) abriu seus olhos sobre as reais intenções da amiga falsa.

Débora vê Cristina ser jogada no chão na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Cristina, irritada, encerra a discussão. O bate-boca atrai Agnes (Elizabeth Savalla), Adelaide (Walderez de Barros) e Débora (Ana Lúcia Torre), que assistem à briga sem intervir. Cristina dá um tapa em Serena, que reage.

A mocinha fica fora de si e taca a megera no chão, com Débora vendo a filha sendo jogada. Serena então deixa a megera estirada na escada, mas desiste de agredi-la, pois afirma não querer sujar as suas mãos com ela.