No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 1 de julho, Geraldo entrará no quarto da esposa. O doutor Duarte aconselha que Geraldo se despeça e o deixa sozinho no local.
Geraldo chora e se declara para Beatriz, salientando que se ela for embora, uma parte dele ficará vazia. Beatriz morre, Geraldo abraça seu corpo sem vida e chora. Duarte adentra a sala e diz que tudo ficará bem. Geraldo responde que nunca mais as coisas estarão bem e faz um carinho na mão de Beatriz.
Leonardo sofre por Beatriz ter morrido e ele estar preso
Nélida liga para Ângela e avisa que dona Beatriz morreu. A enfermeira fica muito triste e chora. Ângela conta para Leonardo sobre a morte de Beatriz e ele chora, lamentando que esteja preso e não pôde estar ao lado da amiga em seus últimos momentos, ou apoiando Geraldo.
Leonardo pede que Ângela vá ficar com Geraldo. A mocinha não quer o deixar sozinho, mas ele insiste que não pode apoiar Geraldo naquele momento, mas ela pode e deve ficar ao seu lado o apoiando em tudo. Ângela o atende, se despede e vai embora da delegacia.
Geraldo é internado
Amigos e funcionários de Geraldo mostram seu apoio ao médico no velório de Beatriz. Mirtes fica ao lado de Geraldo como se fosse sua segurança particular o tempo todo. Após o velório ocorre o enterro. Ângela reflete que por mais que a doença de Beatriz fosse terminal, Geraldo e Samanta não estavam preparados para perdê-la.
Geraldo desmaia diante do caixão e é amparado pelo genro, Pablo e Duarte. Geraldo é levado para o hospital, ficando internado. Vários exames são solicitados para saber o motivo de seu desmaio. Geraldo fica muito deprimido e ao receber a visita de Ângela, diz que ele é quem devia ter morrido.
Ângela humilha Samanta
Samanta encontra Ângela no hospital e a provoca. Samanta acusa Ângela de estar interessada na herança de Beatriz. Ângela se cansa de ouvir tantas bobagens e esfrega na cara da rival que Beatriz sempre foi muito boa com ela, a tratando como uma filha, e que não tem interesse em seu dinheiro.
Também enfrenta Samanta e a acusa de ter deixado sua mãe sozinha quando sabia que ela estava morrendo e queria sua companhia. Samanta detesta ouvir suas palavras. Quando Ângela a deixa sozinha, Samanta se revolta, pois os funcionários do hospital estavam todos parados observando Ângela enfrentar a vilã com verdades.
Benjamin procura Mirtes
Mirtes vai até o hospital com Salma, a fim de saber como Geraldo está após o desmaio. Enquanto a vilã aguarda na sala de espera, Benjamin chega. Mirtes estranha a presença do inspetor de polícia. Benjamin diz que não está no local de forma oficial, mas gostaria de lhe fazer algumas perguntas.
Mirtes se assusta quando Benjamin começa a fazer perguntas sobre o dia em que Sandro morreu. Mirtes afirma que amava Sandro e fala com raiva sobre o seguro de vida que não pode ser pago. Benjamin observa sua reação.
Geraldo expulsa Samanta de seu quarto
Samanta visita o pai no hospital. Geraldo ainda está muito decepcionado com Samanta. O médico diz para a filha o quanto está bravo por ela ter ignorado os pedidos da mãe de vê-la antes de morrer.
Samanta tenta se defender, alegando que também é difícil para ela enfrentar essa perda. Geraldo está revoltado e diz que quer ficar sozinho, expulsando a filha de seu quarto no hospital.