Lívia Andrade trabalhou por muitos anos no SBT, marcando presença em diversos programas da emissora. O último trabalho dela na emissora de Silvio Santos foi no programa Fofocalizando, que ela recentemente criticou duramente.
Na última sexta-feira (28), a apresentadora ficou revoltada com uma reportagem exibida na atração. De acordo com a matéria do Fofocalizando, Lívia teria feito uma cirurgia íntima.
Em seu perfil no X, antigo Twitter, a artista afirmou que não passou por nenhum procedimento nas partes íntimas. “Eu não fiz cirurgia íntima! Me dediquei por anos com muito carinho, profissionalismo e dedicação a esse programa que hoje não tem um pingo de consideração. O que esperar né? É Sisi, você faz muita falta mesmo. Tudo está perdido, além da audiência perderam também o respeito“, lamentou.
Apresentadora explicou algumas das vantagens do procedimento
Lívia Andrade contou aos seguidores nas redes sociais que ela fez um procedimento íntimo, mas com emissão de luzes de baixa intensidade. A médica responsável pelo tratamento explicou que o LED tem “propriedades antifúngicas e antibactericidas”.
De acordo com a profissional, este tratamento ajuda a melhorar a circulação sanguínea na região íntima, garantindo melhor saúde, além de reequilibrar a acidez e microbiota. O procedimento traria outros benefícios, entre eles a bioestimulação.
Lívia ganhou apoio nas redes sociais
Depois que Lívia Andrade criticou o Fofocalizando, alegando que usaram seu nome, sua imagem e ainda se referiram a um problema de saúde como cirurgia íntima, muitos internautas a apoiaram. Alguns até disseram que pararam de assistir ao programa no SBT.
Lívia ainda compartilhou um post onde diz que um ex-diretor do SBT a apoiou nas críticas ao Fofocalizando. Fãs da apresentadora deram razão a ela, dizendo que a atração piorou muito desde que Silvio Santos se afastou da emissora.