Renascer: José Inocêncio vira sócio de José Bento, mas coloca ‘poder supremo’ nas mãos de João Pedro

José Bento consegue se reerguer graças a sociedade com o pai, mas ele dá o melhor para João Pedro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na Globo, José Bento consegue dar a volta por cima e se torna sócio de José Inocêncio nos negócios de cacau. No entanto, é João Pedro quem fica com o “poder supremo”.

José Bento nunca foi o filho com quem José Inocêncio esperava fazer negócios. Isso porque o falso advogado sempre quis levar uma boa vida sem sequer colocar as mãos em uma enxada. No entanto, com o passar do tempo, o malandro foi se moldando.

Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, a mudança de José Bento será percebida por José Inocêncio, que acabará se associando ao herdeiro, fazendo com que a sorte dele mude de uma hora para outra. A aliança com o pai será comemorada por José Bento, que já não tinha mais esperanças de mudar o seu futuro.

José Bento surpreende com a escolha de seu sucessor

Enquanto José Bento comemora, José Inocêncio se prepara para escolher seu sucessor. Apesar de ter dado um voto de confiança a José Bento, o fazendeiro surpreende ao escolher João Pedro como seu sucessor. Antes de morrer, o fazendeiro tem uma conversa emocionante com o herdeiro mais novo, que fica impactado com a decisão dele.

José Inocêncio acredita no potencial de João Pedro, mesmo que nunca tenha falado

Por mais que tenham suas diferenças e nunca tenham conseguido ter uma relação de pai e filho sem brigar, José Inocêncio vê no filho o homem que precisa para tocar os negócios e não deixar que os herdeiros se percam. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim das nove.