Jenny Miranda participou do programa Chupim Metropolitana e abordou abertamente sua contenda com sua filha, Bia Miranda, e a cantora Gretchen, afirmando ter cortado laços com esta última. Jenny explicou que a discordância começou quando Bia manifestou interesse em se envolver com Adriano Imperador. Jenny nega veementemente ter se oposto devido à diferença de idade entre eles, contradizendo as alegações de Gretchen.
“Do nada, estava a Gretchen falando no Instagram que eu havia dito que ela era contra a Bia namorar homem mais velho. Eu nunca falei isso, falei que eu sou contra. Distorceu totalmente”, declarou a ex-Fazenda.
Jenny Miranda relembrou atrito com Gretchen
Jenny mencionou ter tentado reconciliar-se com Gretchen, porém sem êxito, pois a cantora a instruiu a não interferir na vida de Bia. Jenny também explicou que optou por se manter em silêncio por um longo período diante das controvérsias envolvendo as três.
Jenny relaciona todas as notícias desfavoráveis que surgiram após os conflitos familiares. Ela conclui afirmando que acabou rompendo os laços de filiação com a cantora porque Gretchen se recusou a finalizar o processo de adoção.
Gretchen não prosseguiu com o processo de adoção, diz Jenny
Jenny criticou a recusa de Gretchen em formalizar a adoção dela como filha, expressando desaprovação e comparando a situação com a maneira como ela lidaria com desavenças com sua própria filha, sugerindo que preferiria repreender como forma de correção. Jenny decidiu cortar laços tanto com Bia quanto com Gretchen. Recentemente, Bia rejeitou uma tentativa de reconciliação de Jenny, que ocorreu durante o nascimento de Kaleb, seu primeiro filho.
Segundo alguns portais, Bia Miranda teria contratado um segurança para ficar na porta do quarto na maternidade. A decisão seria para impedir que alguém entrasse no recinto sem o consentimento da influenciadora.