Eliana chega a Globo para assumir ‘bomba’ que perdia com frequência para a Record

Eliana saiu do SBT depois de 14 anos e foi para a emissora líder de audiência.

PUBLICIDADE

A contratação de Eliana é um dos assuntos mais comentados da TV brasileira nos últimos dias. Eliana apresentou seu último programa no SBT no domingo (23) e foi anunciada oficialmente pela emissora líder de audiência no Brasil nesta quinta-feira (27).

Eliana foi escolhida para assumir o comando do The Masked Singer Brasil a partir de 2025, substituindo Ivete Sangalo, que deixou a emissora neste ano. O programa, conhecido por sua mistura de música, mistério e fantasia, passará por uma nova fase com a chegada da apresentadora.

The Masked Singer virou freguês da Record

A edição de 2023 do The Masked Singer enfrentou desafios na audiência, frequentemente perdendo o primeiro lugar para as transmissões do Campeonato Paulista na Record. No entanto, a Globo tomou medidas estratégicas para recuperar a liderança.

A quarta temporada foi ao mais cedo, mas uma mudança na própria Record ajudou a Globo. A emissora de Edir Macedo alterou o horário das transmissões dos jogos do Campeonato Paulista, que passaram a ir ao ar às 18h e chegaram a vencer o Domingão com Huck em algumas ocasiões.

Eliana pode ter trabalho para ser líder de audiência

Eliana, com sua vasta experiência e carisma, terá trabalho, caso os horários do The Masked Singer e das transmissões do futebol na Record coincidam. No SBT, a loira era vice-líder de audiência, atrás da Globo. Resta aguardar o começo do ano que vem para confirmar os horários do programa de Eliana na Globo e os horários do futebol na concorrência.