A Rainha da Pérsia: Mordecai e Yona são atacados pelo filho de Hamã, que quer exterminar os judeus

Por serem judeus, Mordecai e Yona são atacados e ficam com suas vidas em risco.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Rainha da Pérsia, levada ao ar na tela da Record, a vida de Mordecai acaba tendo uma reviravolta das mais tortuosas e o judeu passa momentos aterrorizantes ao lado da esposa.

Mordecai é um homem de bom coração. Nos últimos capítulos o rapaz foi forçado a ir para guerra contra a sua vontade, mas acabou retornando vivo de lá. Trabalhando dignamente para sustentar sua família, Mordecai se verá em meio a um ataque, que pode acabar em graves consequências.

Isso porque o filho de Hamã, primeiro-ministro da Pérsia, atacará Mordecai e Yona. Segundo publicado pelo site Notícias da TV, um dos filhos de Hamã não tem nenhuma simpatia pelos judeus, assim como o pai, que ordena que todos os judeus sejam perseguidos e mortos, mas acaba tendo seus planos aniquilados por Ester, A Rainha da Pérsia, implica com Mordecai e Yona.

Mordecai e Yona são vítimas de preconceito

Não demonstrando nenhuma compaixão, o filho de Hamã atacará Mordecai e a esposa, que se verão cercados e sentirão a fúria através do olhar de seu algoz. A sequência, se nada mudar, deve ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, 28 de junho.

Em A Rainha da Pérsia, Xerxes presenteia Ester como prova de seu amor

Enquanto Mordecai vive apuros com sua esposa, lutando pela vida, Ester estará vivenciando uma nova experiência. Após ser escolhida pelo rei como a nova rainha da Pérsia, Ester irá recebê-lo em seu quarto. Para que a esposa não tenha mais dúvidas de seu amor, Xerxes a presenteará com um presente. A Rainha da Pérsia é exibida logo após o Jornal da Record.