Luto no cinema: morre ator de ‘Uma Noite no Museu’

Artista participou de grandes produções, como o filme ‘O Guarda-Costas’ e tinha 90 anos.

PUBLICIDADE

Morreu, nesta quinta-feira (27/6), um dos atores do filme ‘Uma Noite no Museu‘. Aos 90 anos, Bill Cobbs, veterano do cinema hollywoodiano, teve sua morte divulgada pela imprensa após mais de 50 anos de trabalho. 

Bill também atuou em grandes filmes do cinema, como o blockbuster ‘O Guarda-Costas‘, de 1992. A notícia de seu falecimento foi dada, com exclusividade, pelo site TMZ, conhecido por divulgar em primeira mão tudo sobre os famosos.

Morre Bill Cobbs, aos 90 anos, nos Estados Unidos

A carreira de Bills Cobbs é tão grandiosa quanto seu nome. Ele começou trabalhando de forma tímida, como figurante, no filme ‘O Sequestro do Metrô’, em 1974. Anos depois, ele conseguiu estar em mais de 200 filmes e programas de TV.

Bill Cobbs também esteve em filmes como ‘O Demolidor’, em 1993, e ‘Na Roda da Fortuna’, em 1994. Das séries que fez, as que mais fizeram sucesso foi ‘Família Soprano’ e ‘West Wing’. 

Detalhes sobre morte de Cobbs não são divulgados

A morte foi confirmada assessor de Bill Cobbs ao TMZ. Chuck L. Jones disse que o artista encontrava-se em sua casa no momento do seu falecimento. Contudo, a causa da morte de Bill Cobbs não foi dita para a mídia.

Wilberto Francisco Cobbs, conhecido popularmente como Bill Cobbs, nasceu na cidade de Cleveland, em Ohio. Ele se formou na escola da cidade e também serviu à Força Aérea. Além de ator, eme também vendeu carros e colaborou com a IBM. Seu primeiro trabalho nas artes foi no musical ‘Lost in The Stars no Karamu House’, em 1969. 

No filme ‘Uma Noite no Museu’, Bill Cobbs viveu Reginald. O personagem era um segurança próximo da aposentadoria. Bill foi convidado a trazer ele de novo para as telonas na continuação da franquia, em 2014.