Simony se emociona com documentário de Céline Dion durante luta contra o câncer: ‘Morrendo de chorar’

Cantora se emocionou com documentário de Céline Dion e não segurou as lágrimas.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (26), a cantora Simony não conseguiu conter sua emoção ao assistir ao documentário I Am: Celine Dion, da artista Céline Dion. É importante destacar que Simony está atualmente lutando contra o câncer, doença diagnosticada em 2022. Por isso, através de suas redes sociais, a cantora brasileira compartilhou o momento em que a cantora americana Céline está no documentário e acabou confessando: “Morrendo de chorar”.

No documentário, Céline Dion aborda sua batalha contra a Síndrome da Pessoa Rígida, discutindo as dificuldades enfrentadas com a doença e compartilhando detalhes íntimos, incluindo o doloroso luto pela perda de seu marido, René Angélil, em 2016.

Saiba mais sobre o documentário de Celine Dion

No documentário, também é exposto um momento em que Céline Dion enfrenta uma convulsão que durou alguns minutos, gerando grande tensão. Nas imagens, ela aparece visivelmente debilitada, incapaz de se mover adequadamente e claramente angustiada. Na ocasião, a cantora parece muito abalada, lutando para respirar, enquanto recebe assistência de seu fisioterapeuta.

Simony contou sobre o início do diagnóstico de câncer

Recentemente, Simony compartilhou como foi descobrir os primeiros sinais durante suas atividades físicas. Após a pandemia, ao tentar voltar à academia, Simony percebeu uma perda de força e cansaço, além de notar um inchaço no lado esquerdo da virilha. Simony pensou ser uma simples inflamação que desapareceria em cerca de 30 dias.

Simony também mencionou que começou a sentir desconforto persistente, como se estivesse com hemorroidas todos os dias. Sua médica então solicitou uma série de exames. Após realizar uma colonoscopia, soube do que se tratava.