Lembra dela? Simony, do Balão Mágico, ganha presente de R$ 750 mil e toma atitude que ninguém imaginaria

A cantora Simony luta atualmente contra um câncer e foi presenteada por um admirador secreto, mas sua reação surpreendeu.

PUBLICIDADE

Prestes a completar 48 anos, Simony decidiu compartilhar uma reflexão profunda sobre os valores que realmente importam em sua vida. Recentemente, a cantora recebeu uma BMW X5 de um admirador secreto, avaliada em pouco mais de R$ 750 mil, mas optou por devolver o presente. Ela explicou que, atualmente, bens materiais já não têm a mesma importância para ela.

Na quarta-feira, 26 de junho, a ex-integrante do Balão Mágico falou sobre como passou a valorizar coisas simples e significativas, como viajar com seus filhos, almoçar com sua mãe e passar tempo com seus cachorros. Ela também destacou seu desejo de ser um exemplo de força para quem enfrenta o câncer, revelando que sua prioridade é a vida e não os bens materiais. Em vez de presentes de aniversário, Simony sugeriu que seus seguidores façam doações ao Instituto Vencer o Câncer.

Surpresa com presente luxuoso

A surpresa com o presente de luxo ocorreu no último final de semana, quando Simony desceu até a portaria de seu prédio e encontrou o carro. Ela mencionou estar acostumada a receber flores, mas que um carro era uma novidade surpreendente. Sem saber a identidade do admirador, ela devolveu o veículo à concessionária, reafirmando sua mudança de perspectiva em relação aos bens materiais.

Diagnosticada com câncer no intestino em junho de 2022, Simony passou por um longo tratamento que incluiu quimioterapia e radioterapia. Atualmente, ela está em sessões de imunoterapia para finalizar o ciclo contra a doença. Essa experiência a levou a refletir profundamente sobre o que é realmente importante na vida e a compartilhar essas lições com seus fãs.

Desabafo de Simony

Em um desabafo recente, Simony abordou as mudanças que o câncer trouxe para sua vida. Ela mencionou como a doença lhe ensinou que desconhecidos podem se tornar amigos e amigos podem se afastar. Também aprendeu que não precisa ser forte o tempo todo e que chorar pode ser uma forma de aliviar a alma. Simony expressou ainda seu desejo de receber apoio e carinho, algo que antes oferecia aos outros.