No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 28 de junho, de uma hora para outra a rua se encherá de curiosos. Um agente de trânsito aparece e ouve a acusação do irmão da suposta vítima e da mulher que filma. A habilitação de Leonardo é solicitada, mas ela desapareceu de sua carteira.
Leonardo é preso e pede que Ângela avise Salma, a fim de que ela procure sua habilitação no apartamento, mas avisa para não dizer nada para Mirtes para não a preocupar. Salma fica satisfeita ao saber que Leonardo foi preso. Para evitar que Mirtes queira acompanhá-la até a delegacia, Salma mente que Leonardo avisou, através de Ângela, que não era para dizer nada sobre o acidente para a mãe, pois sua presença o estressa. Mirtes fica chateada e decide ir ao hospital falar com Geraldo.
Ângela conversa com Geraldo por telefone e descobre a gravidade do caso de Beatriz. Ela conta sobre o acidente de Leonardo, mas não diz nada sobre ele ter sido preso. A mocinha visita Leonardo na carceragem e conta sobre Beatriz. Em seguida Nancy chega e fala que estão acusando Leonardo de tentativa de homicídio.
Geraldo briga com Samanta
Beatriz pede ao marido que leve Samanta até o quarto. Ninguém consegue localizar Samanta. Duarte precisa pedir permissão para Geraldo para entubar Beatriz, que está com apenas 40% da capacidade de seu pulmão funcionando.
Samanta decide fingir que acabou de saber da internação da mãe e se aproxima de Geraldo. O médico fica furioso com a filha, alegando que sua mãe implorou para vê-la e que ela só apareceu agora que Beatriz está entubada e inconsciente. Geraldo chama a filha de egoísta e a manda embora do local.
Clarinha acorda do coma
É aniversário de Clarinha. Álvaro leva um presente e pede que Dário se junte com ele para cantar parabéns, pois tem certeza que a irmã ouve tudo o que falam para ela. Após os dois cantarem, Álvaro se vira, lamentando que Clara esteja condenada aquela cama. Nesse momento, Clara abre os olhos e Dário vê.
Dário avisa Álvaro, que fica eufórico. Flávia é chamada para fazer um exame neurológico. O exame mostra que Clara tem atividade cerebral normal. Todos ficam espantados com o retorno de Clarinha. A menina consegue, com dificuldades, falar o nome de Dário.
Samanta surta pela culpa
Samanta vai direto para sua sala após a discussão com Geraldo. Lá a influenciadora digital começa a se embriagar. Samanta bebe muito e começa a ficar fora de si. Álvaro adentra o local contando que Clarinha acordou do coma. Samanta reflete sobre a ironia da vida pela cunhada ter acordado no mesmo dia em que Beatriz está morrendo.
Álvaro aconselha que Samanta vá ficar com Beatriz. Mesmo após as palavras do pai, Samanta decide ir no quarto de Beatriz. Embriagada, ela chora e clama pelo perdão de Beatriz, alegando que foi a pior filha que ela poderia ter tido. Duarte percebe que a moça está sob influência de álcool e pede que Nélida a retire da UTI. Geraldo vê a filha bêbada gritando e depois caída no chão e se sente envergonhado.
Beatriz morre
Mirtes chega no hospital para oferecer seu ombro amigo e colocar em prática o plano de se aproximar de Geraldo, até o conquistar. Os dois vão até a capela, pois Geraldo deseja orar pela esposa. Nélida chama o patrão, avisando que Beatriz teve uma nova crise.
Quando Geraldo entra na sala de UTI, Duarte aconselha que o patrão se despeça da esposa. Geraldo chora e se declara para Beatriz, dizendo o quanto a ama e o quanto faltará uma parte dele se ela for embora. Os aparelhos médicos apitam e Geraldo abraça o corpo já sem vida da esposa, chorando desesperadamente.