Após o processo movido por pedreiros que trabalharam na mansão de Virginia Fonseca e Zé Felipe vir à tona, o casal se pronunciou. Eles se defenderam das acusações dos profissionais e afirmaram que a denúncia feita não tem relação com eles especificamente, mas sim com a construtora que contrataram para a obra.
De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, os profissionais teriam processado o casal por desvio de suas respectivas funções na construção da mansão e pela falta de pagamentos por insalubridade e periculosidade. Ainda segundo informações a que o jornalista teve acesso, os pedreiros estão pedindo cerca de R$70 mil para cada um, tanto da empresa quanto de Virginia e Zé Felipe.
Pedreiros processam Virginia e Zé Felipe por suposta falta de pagamento
Nas alegações, os profissionais teriam dito que começaram a perceber descontos incabíveis de seus salários, além de não terem recebido pelas horas extras de trabalho. O processo judicial se refere à construção da nova mansão do casal, que tem sete mil metros quadrados e está localizada em um condomínio luxuoso em Goiânia, Goiás.
Logo depois que a informação se tornou pública, a assessoria de imprensa do casal revelou que os advogados já estão cientes do processo e que estão agindo contra os pedreiros. Eles ainda deixaram claro que Virginia e Zé Felipe não são os culpados pela falta de pagamentos dos profissionais.
Virgínia e Zé Felipe se defendem de acusações de pedreiros e apontam o verdadeiro culpado
Em nota, a equipe do casal revelou que foi contratada uma empreiteira para cuidar da obra, administrando os materiais que seriam utilizados, além do pagamento dos funcionários. Assim, Virginia e Zé Felipe teriam apenas a responsabilidade de arcar com todos os custos e repassar o montante para a empresa.