Contigo Sim – Ângela fica devastada com a morte do padre Marcos: ‘Era como um pai para mim’

Ângela perde mais uma das pessoas mais importantes de sua vida e fica devastada na novela Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, a vida de Ângela Gutierrez seguirá cheia de percalços. Isso porque a mocinha não só cai na chantagem de Salma, como quando tenta desmascarar a vilã no dia de seu casamento com Leonardo, é enganada pela rival e por Álvaro, não conseguindo chegar  na cerimônia, pois recebe o endereço errado.

Ângela vai na casa de Samanta, após descobrir que é lá o local da cerimônia, mas a vilã a expulsa do local, alegando que se não for embora a fará sofrer, bem como seu bebê pagará as consequências. A mocinha acaba desistindo e vai embora.

Clarinha visita Ângela

Ângela fica muito abalada com o casamento de Leonardo, mas logo é surpreendida pela visita de ninguém menos que Clarinha. A menina diz que Álvaro realmente a ama e pergunta se Ângela não sente mais nada por seu irmão. Clarinha não gosta de Samanta e gostaria de ver o irmão feliz ao lado de Ângela.

Ângela diz que já não ama Álvaro, pois ele a feriu muito. Clarinha é compreensiva e pede que ela pense sobre a possibilidade de dar uma segunda chance para Álvaro, bem como diz que se estivesse no lugar da enfermaria, também não acreditaria nas intenções do ex e por isso respeita seu tempo. Pouco tempo depois, Ângela recebe uma ligação de Hilda.

Ângela fica devastada com a morte do padre Marcos

Hilda revela que o padre Marcos já andava se sentindo mal há alguns dias e que faleceu naquela madrugada. Ângela quer ir ao enterro, mas não tem dinheiro para um voo, só para o ônibus e com esse meio de transporte chegaria após o enterro.

A mocinha fica devastada ao saber da morte do religioso e recebe o apoio de Adela e Eddie. Chorando, Ângela declara: “Ele era como um pai para mim”, em referência ao fato de o padre ter ajudado Conceição a criá-la após a morte do pai e o desaparecimento da mãe.

Depois Ângela recebe uma carta e alguns pertences que o padre queria que fosse entregue para ela. O padre diz na carta que não queria incomodar a moça com seu problema de saúde e lhe dá forças para seguir estudando, e um dia abrir sua clínica no povoado.