Em Família é Tudo, o acidente de carro não foi suficiente para Paulina (Lucy Ramos) entender os efeitos devastadores das drogas em sua vida. Continuando a consumir remédios de forma descontrolada, ela chega a um ponto crítico.
Na novela das sete da Globo, após enfrentar outra overdose, Paulina protagoniza um escândalo com Vênus (Nathalia Dill) e sofre uma crise de pânico, acompanhada de taquicardia e falta de ar. A vilã é novamente levada ao hospital em estado crítico.
Surto de Paulina em Família é Tudo
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, o recente surto de Paulina iniciou no capítulo de segunda (24). Ela foi até a festa de inauguração do documentário da fundação de Vênus, decidida a estragar o evento. A vilã tomou uma dose maior de remédios do que o habitual, ingerindo três comprimidos de uma vez.
Os efeitos da overdose foram imediatos. Descontrolada, Paulina chegou à festa rindo, chorando e visivelmente transtornada. Ela invadiu o palco e começou a insultar Vênus, a chamando de piada e até de vadia.
Destino de Paulina após surto na novela das sete da Globo
Após esse surto gravíssimo de Paulina, Tom a leva ao hospital, onde a sua ex-esposa é medicada. Aos poucos o destino da vilã pode começar a mudar, pois ela começa a entender a gravidade das suas maldades.
O médico alerta que foi por pouco, e que o pior poderia ter ocorrido. Finalmente, Paulina percebe que ultrapassou os limites e que precisa urgentemente de tratamento. Resta saber se a antagonista fará o que for preciso para ficar curada.