Em Alma Gêmea, Dalila (Fernanda Machado) perceberá que Raul (Luigi Baricelli) está bem distante de ser o homem dos seus sonhos, revelando-se um verdadeiro pesadelo em sua vida. O vilão terá o desaforo de mandar a jovem embora, que está grávida de seu filho.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, em completa revolta, a filha de Osvaldo (Fulvio Stefanini) ameaçará exibir o que sabe acerca do amante. Parte desse diálogo será flagrado por Mirella (Cecilia Dassi), que confrontará o progenitor.
Dalila é flagrada em Alma Gêmea
Conforme a redação do Notícias da TV, sem qualquer escrúpulo, Raul decide se livrar de Dalila de uma vez e a demite. No entanto, a atendente da floricultura não aceitará essa desfeita calada.
A vigarista chantageará Raul, ameaçando contar a Rafael (Eduardo Moscovis) que o antagonista mexeu nos livros de contabilidade da floricultura para incriminar Abílio (Ronnie Marruda) e roubar o emprego do homem inocente. Furioso, o vilão tenta recuar e seduzir Dalila novamente.
O que ele não espera é que sua filha, Mirella, ouvirá a conversa. A jovem invade a sala do pai e o acusa de se insinuar para Dalila, uma mulher casada e grávida, sem saber que o bebê é seu irmão.
Dalila se dá mal na novela do Vale a Pena Ver de Novo
Raul tenta enrolar a filha, dizendo que ela se enganou, mas Mirella, já insatisfeita com o pai por outras razões, fica ainda mais revoltada. Dalila, se dá muito mal, encara sua triste realidade e recorre a Roberval (Rodrigo Phavanello), chorando nos braços do esposo, triste por ter sido renunciada por Raul.