Fred Nicácio desabafa sobre momento difícil ao assumir homossexualidade: ‘Veio com uma ruptura com minha família’

O ex-BBB usou o Instagram para contar um pouco mais sobre o seu processo de autoconhecimento, destacando que não pôde contar com o apoio de sua família.

PUBLICIDADE

Fred Nicácio, de 37 anos, usou as redes sociais para fazer um relato sobre como foi se assumir homossexual em uma família evangélica. Em um vídeo, compartilhado no Instagram, o ex-participante do BBB chegou a expor que chegou a passar pelo que chamam de cura gay.

“Nasci num lar evangélico”, começou o influenciador digital, destacando que sendo filhos de pai e mãe militares, as pessoas devem imaginar se tratar de um meio complicado para pessoas LGBTs.

Fred afirma ter passado a sua vida inteira ouvindo que Deus iria castigá-lo por conta de sua homossexualidade. “Que era pecado, passei por ‘curas gays’”, relatou ele.

‘Curas gays’ criaram traumas em Fred Nicácio

Em seu relato, Fred Nicácio contou ainda que os tais tratamentos contra a homossexualidade acabaram lhe causando traumas, assim, como também teria acontecido com seus familiares. Desta forma, o ex-BBB destaca que se assumir homossexual acabou sendo muito dolorosa. “Porque isso veio com uma ruptura com minha família, sem o apoio”, detalhou ele.

Fred Nicácio contou com amigos e o namorado após se assumir homossexual

No vídeo compartilhado no Instagram, Fred Nicácio continua seu relato afirmando que pôde contar com a ajuda de amigos e do namorado durante o processo de autoconhecimento e crescimento. O ex-BBB diz ter acreditado no que estava dentro do seu coração e, embora tenha rompido com os parentes por um tempo, afirma que não há problema nenhum amar quem realmente quer amar. “Viva ao nosso orgulho”, completou o influenciador digital, destacando que amor é amor.