No último domingo, 23 de junho, o programa Domingão com Huck, exibido pela TV Globo, surpreendeu os telespectadores com uma atuação impressionante de Dona Déa, de 76 anos. A assistente de palco de Luciano Huck surgiu realizando saltos mortais, piruetas e outras acrobacias de tirar o fôlego, que rapidamente se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
A performance inusitada de Dona Déa chamou a atenção, especialmente por causa da idade avançada da mãe do saudoso comediante Paulo Gustavo. Muitos internautas expressaram sua surpresa e admiração, sem imaginar que ela fosse capaz de exibir tais habilidades.
Verdade sobre apresentação acrobática de Dona Déa é exposta
No entanto, a verdade por trás da apresentação foi revelada. Não foi Dona Déa quem realizou as acrobacias no palco do Domingão com Huck, mas sim uma dublê. Nas redes sociais, a assistente de palco posou sorridente ao lado da atleta de break Manu Aparecida, responsável pela impressionante performance.
Manu Aparecida, brincando com a situação, se apresentou como a versão atlética de Dona Déa. “Muito prazer, eu sou a versão atleta da Dona Déa!”, escreveu a dançarina em suas redes sociais. Ela também expressou sua honra em trabalhar como dublê de Dona Déa.
“Que honra a minha trabalhar como dublê da Dona Déa. Acredito que ela representa as mães do Brasil, que são intensas e são chamadas de ‘loucas’ e que fazem de tudo pelos seus filhos”, acrescentou.
Manu Aparecida se preparou para imitar Dona Déa
A pirueta da Dona Déaaaaaa 😱✨ #Domingão pic.twitter.com/aCoEMfhhBb
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 23, 2024
Para interpretar a assistente de palco, Manu Aparecida recorreu a algumas estratégias para não ser imediatamente reconhecida. Ela utilizou enchimentos pelo corpo para ter um físico semelhante ao de Dona Déa, além de usar uma peruca chanel e vestir a mesma roupa utilizada pela colega na edição do programa.