A morte de Nahim continua a repercutir nas redes sociais. Andreia de Andrade, ex-esposa do cantor e que esteve com ele poucas horas antes da morte, tem sido atacada de algumas formas com insinuações de que poderia ter feito algo contra o ex-marido.
Nahim foi encontrado sem vida no dia 13 de junho, aos pés da escada da casa onde morava. A Polícia Civil investiga o caso como morte suspeita. O termo pode ter confundido algumas pessoas. Morte suspeita indica que não há certeza como a dinâmica do óbito aconteceu e não, necessariamente, que haja alguém suspeito pelo crime.
Desabafo de Andreia de Andrade
Em entrevista à Marie Claire, Andreia de Andrade desabafou sobre as acusações que vem sofrendo. A ex de Nahim aguarda a conclusão do laudo do IML, que vai apontar a real causa da morte do cantor. O documento vai mostrar a causa da morte e ajudar a esclarecer o caso.
Se Nahim sofreu um ataque cardíaco antes da queda, por exemplo, isso indica que seria pouco provável que alguém o tivesse empurrado. Andreia criticou parte da imprensa que insinou que ela teria alguma participação na morte do cantor de 71 anos e tem 14 processos prontos para serem feitos.
Andreia nega participação na morte de Nahim
Acusada por algumas pessoas, Andreia de Andrade negou qualquer participação na morte do ex-marido. “Só sei que eu não fui, a minha consciência está muito limpa”, afirmou. Andreia e Nahim participaram juntos do reality show Power Couple Brasil, da Record, em 2022. Antes disso, Nahim havia participado de A Fazenda – Nova Chance, em 2017.