Viviane Araújo desiste de participar de documentário de Belo; jornalista expõe supostos motivos da decisão

A atriz cogitou a possibilidade de participar da produção, contudo, acabou voltando atrás por alguns motivos.

PUBLICIDADE

Belo agitou as redes sociais ao contar aos fãs que a Globoplay vai produzir um documentário sobre os momentos mais marcantes de sua vida profissional e pessoal.

Após a revelação da obra, que ganhou o nome de Indestrutível, o jornalista Leo Dias revelou em primeira não que a atriz Viviane Araújo, ex-mulher do pagodeiro, iria participar do documentário. No entanto, agora, o colunista afirma que a famosa acabou desistindo do convite.

De acordo com informações de Leo Dias, um dos motivos de Viviane Araújo ter desistido de sua participação seria o marido, Guilherme Militão. Juntos desde 2021, o rapaz não teria gostado muito da ideia de ver a esposa em uma produção falando sobre um antigo relacionamento.

Marido de Viviane Araújo não quer que o passado da esposa volte à tona

Ainda conforme informações divulgadas por Leo Dias, pessoas próximas a Militão teriam afirmado que o rapaz não seria a favor de que o passado de Viviane Araújo voltasse à tona, principalmente pelo fato deles manterem o casamento de forma discreta e longe dos holofotes.

Experiências traumáticas fizeram Viviane mudar de opinião sobre documentário de Belo, diz jornalista

Leo Dias diz ainda que outro motivo que acabou fazendo com que Araújo desistisse de sua participação seria alguns episódios traumáticos que a atriz teria vivido durante o relacionamento com o pagodeiro. Vale destacar que o casamento de Viviane Araújo e Belo foi marcado por polêmicas.

Os famosos foram casados por 9 anos, entre 1998 e 2007. O fim do relacionamento foi anunciado após suspeitas de traição por parte de Belo.