Fim dos Inocêncio em Renascer? Egídio ataca com artilharia pesada após ser feito de otário

Egídio faz de tudo para destruir a família de José Inocêncio ao ser traído por João Pedro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, Egídio se cansa de bancar o bonzinho com a família dos Inocêncio e mostra do que é capaz. O coronel age e revela toda sua crueldade.

Egídio fará uma negociação com Zeca, que acabará saindo do controle. Contudo, o pai de Sandra não deixará por menos e demonstrará como se vingar daqueles que tentam atravessar o seu caminho e fazê-lo de bobo.

Segundo o site Notícias da TV, tudo começa com Egídio descobrindo o que João Pedro e o irmão estão fazendo pelas suas costas. Querendo evitar que as coisas saiam do controle, Egídio vai atrás do genro e o chama para uma conversa.

Egídio é traído por João Pedro, que desfaz acordo

Os dois acabam se entendendo e Egídio faz um acordo com João Pedro. Morena, não gostando nem um pouco do fato de João Pedro ter firmado acordo com Egídio, se adianta e pede para José Bento avaliar o acordo dos dois. Após ler o documento, José Bento entenderá que Egídio quer dar um golpe em seu irmão e pedirá que João Pedro desista do acordo.

A reviravolta pegará Egídio de surpresa. Com sangue nos olhos, o coronel promete que irá se vingar da família de João Pedro, pois não deixará que nenhum Inocêncio ria dele. Preparando a derrocada em massa da família de José Inocêncio, o vilão primeiro ataca João Pedro, fazendo com que todos os produtores com quem ele havia feito negócio desistam de tudo.

Egídio rouba cacau das plantações que eram de Venâncio para prejudicar José Inocêncio

Mais tarde, para piorar a situação, ele manda seus homens invadirem as terras que pertenciam a José Venâncio e roubarem todo o cacau das plantações. Posteriormente, Egídio acusa José Inocêncio de ter destruído as plantações de José Venâncio, alegando que ele tinha o intuito de prejudicar Eliana. Egídio se mostra disposto a fazer José Inocêncio ir parar no fundo do poço.