O ator Tamayo Perry, que também era surfista, perdeu a vida após ser atacado por um tubarão no Havaí. O corpo do artista foi encontrado na praia de Goat Island e os ferimentos eram compatíveis com mordidas do animal.
Tamayo Perry esteve no elenco de Piratas do Caribe e tinha 43 anos. Ele estaria surfando no Havaí quando foi atacado pelo tubarão e não resistiu aos ferimentos.
Além de surfista e ator, Perry era salva-vidas e tinha ampla experiência a respeito dos perigos que o mar oferece. Por isso, muitos fãs estranharam o fato dele ter perdido a vida deste jeito.
Socorristas tentaram reanimar o ator
Algumas testemunhas disseram que viram o famoso surfando pouco antes de seu corpo ter sido encontrado. O Serviço Médico de Emergência de Honolulu enviou uma equipe para o local e tentaram reanimá-lo, mas infelizmente já era tarde.
Esta foi a segunda vez em menos de um mês que alguém perdeu a vida na região dessa forma. Por causa disso, os moradores e também os visitantes estão preocupados com os tubarões presentes nas águas locais.
Perry tentou ser surfista profissional, mas faltou apoio
Tamayo Perry tinha apenas 12 anos de idade quando começou a surfar. Ele nasceu em Oahu, uma das ilhas do Havaí, e durante a adolescência fez amizade com Jack Johnson, cantor e compositor.
Muitos acreditavam que aquele rapaz se tornaria um surfista famoso, mas ele não conseguiu apoio para seguir no esporte. Ele acabou se tornando ator e fez muito sucesso em Piratas do Caribe, além de atuar em As Panteras e na série Hawaii 5-0.