Resumo Floribella (23/12): Delfina quer mandar Adriano e Flor para longe do Brasil

PUBLICIDADE

Em Floribella, na Band, nesta quarta-feira, 23 de dezembro, Delfina quer Flor e Adriano bem longe da mansão.

Ainda no capítulo, Delfina dá um beijo em seu noivo e Flor aparece. Sofia revela para sua mãe que está indo morar com Batuca. A socialite fica revoltada com sua herdeira. Flor conta para Renatinha que está pensando em ir embora.

A jovem revela que só dessa maneira conseguirá esquecer o empresário. JP conversa com Luli ao telefone e diz que tem algo muito importante para dizer. Titina fica furiosa ao saber que Batuca convidou Sofia para morar com eles.

Mateus fala sobre estado de Tati, em Floribella

Delfina recebe uma ameaçadora carta de Luciano. Juarez, o detetive contratado para procurar Luciano, marido de Delfina, é apresentado para ela. Amélia gosta de Juarez e os dois começam a flertar. Mateus diz para Fred que Tati está ficando completamente pirada.

Malva pega o dinheiro que abocanhou de Fred e entrega nas mãos de Pacheco. Titina vê tudo e questiona Pacheco sobre o fato dele estar recebendo uma quantia tão alta de Malva. Adriano promete ajudar Mateus a solucionar o problema que ele tem.

Sofia vai embora com Batuca

O rapaz nunca consegue paquerar nenhuma mulher, pois tem medo de levar um fora. Roque arma para colocar Adriano em situação embaraçosa. O rapaz quer que seu amigo lhe dê um soco, assim poderá colocar a culpa em Adriano.

Em outro momento, Sofia começa a arrumar suas coisas para ir embora com Batuca. Delfina mente para conseguir afastar Adriano e Flor da mansão.