Renato Lombardi, do Balanço Geral da Record, bate a cabeça em acidente e é levado à UTI de hospital

Renato Lombardi conseguiu evitar o atropelamento, mas o desequilíbrio fez com que batesse a cabeça.

PUBLICIDADE

O jornalista Renato Lombardi foi vítima de um acidente de trânsito enquanto caminhava pela região do Itaim Bibi, em São Paulo, quando um automóvel avançou em sua direção. Apesar de agir rapidamente, evitando que fosse atingido diretamente pelo veículo envolvido na ocorrência, ele acabou se desequilibrando.

Com a queda, o comunicador de televisão bateu a cabeça em um muro e o ombro no chão. O acidente ocorreu na última sexta-feira, dia 21 de junho, e desde então, o comunicador permanece internado.

Renato Lombardi é encaminhado à UTI, após sofrer acidente

Nesta segunda-feira, dia 24 de junho, Lombardi foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde ficou por aproximadamente seis horas. Apesar do susto, o apresentador está bem. Após a internação na UTI, recebeu alta e agora se encontra em um quarto convencional.

Renato Lombardi será afastado de suas funções na Record

As informações sobre o acidente foram inicialmente divulgadas pelo jornalista Daniel Castro. Devido ao ocorrido, o famoso ficará afastado de sua rotina habitual de trabalhos e não deve aparecer na televisão ao longo desta semana. Lombardi, funcionário da Record, trabalha ao lado de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert no programa Balanço Geral.

Por enquanto, não há informações sobre a data prevista para a alta hospitalar de Renato Lombardi. Também não se sabe quando o jornalista retornará para a televisão, já que deve permanecer um tempo em repouso, mesmo quando deixar o hospital, a fim de que retomar a sua saúde depois do acidente.