O cantor sertanejo Ralf esclareceu o motivo de seu afastamento de Chrystian, irmão e ex-dupla, em uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida na noite do último domingo, dia 23 de junho. Na ocasião, o músico explicou os motivos do fim da dupla sertaneja com o irmão e negou que tenha havido briga entre eles.
Antes da morte de Chrystian, os irmãos passaram quatro anos sem se falar, coincidindo com o término da parceria musical, anunciada publicamente em 2021. Nesse sentido, durante a entrevista, Ralf revelou que Chrystian desejava focar em sua carreira solo, gravando com novos artistas iniciantes, o que levou ao fim da parceria musical.
“Ele falou: ‘pô, eu estou numa bolha, cara […]’. Ele queria gravar com os universitários, ele queria gravar com as duplas que ‘tão’ começando”, disse Ralf, garantindo que nunca houve uma briga de fato entre os dois irmãos, ao contrário de muitos rumores neste sentido.
Ralf comenta afastamento de Chrystian
Durante o afastamento, Ralf esperava que Chrystian o procurasse, mas ele não o fez. O entrevistado disse ter agido respeitando o momento feliz que seu irmão vivia, razão pela qual não partiu dele a iniciativa pela reconciliação. O cantor ainda afirmou não ter arrependimentos sobre a situação, apenas lamentando o tempo que ficaram separados.
Chrystian tinha comorbidade nos rins
Chrystian faleceu aos 67 anos em São Paulo, na noite da última quarta-feira, dia 19 de junho, devido a um choque séptico causado por pneumonia, agravada por comorbidades. O músico tinha um problema congênito nos rins, responsável pela formação de cistos que comprometiam o pleno funcionamento do órgão.