Ex-mulher do cantor Nahim fica aos prantos: missa de sétimo dia foi neste último domingo, dia 23

A celebração foi em São Paulo e a ex de Nahim precisou ser amparada pelo filho.

PUBLICIDADE

Foi celebrada neste último domingo (23), a missa de sétimo dia do cantor Nahim. Ele faleceu no dia 13 deste mês após sofrer uma queda em sua residência, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

O cantor bateu a cabeça na escada durante a queda e veio a óbito. Durante o velório do artista, o caixão ficou no chão por causa dos cachorros que ele tanto gostava, atendendo, assim, o desejo de Nahim.

A missa de sétimo dia foi celebrada na Paróquia São Benedito, localizada na Zona Oeste da cidade de São Paulo. A ex-mulher do cantor, Andreia Andrade, esteve presente e não conseguiu segurar as lágrimas.

Filho de Andreia procurou apoiá-la durante a missa

Andreia estava acompanhada do filho, Izaac Abreu, e o rapaz deu todo apoio à mãe. O rapaz abraçou a ex de Nahim várias vezes, pois ela não conseguia parar de chorar.

O óbito do artista foi apontado como acidente doméstico, mesmo assim a polícia decidiu investigar o caso. Daniel Cohen, delegado responsável pelas investigações, deu uma entrevista ao Brasil Urgente, na Band, onde declarou que a possibilidade de assassinato ainda não foi descartada.

Delegado disse que nenhuma hipótese será descartada em investigação

Ele pode ter caído, ter tido um mal súbito, mas ele pode ter sido empurrado“, explicou o delegado. Cohen disse ainda que a Polícia Civil trabalhará com todas as possibilidades, pois não tem como descartar nenhuma hipótese.

Andreia Andrade e Nahim se separaram em 2023, e o cantor mudou-se recentemente para a casa em Taboão da Serra. O artista fez muito sucesso na década de 80, quando se apresentava em vários programas de auditório.