Em Família É Tudo, Paulina (Lucy Ramos) protagoniza mais um vexame. A personagem, que não esconde seu ódio por Vênus (Nathalia Dill), arma uma situação constrangedora para a rival, fazendo o pior na vida da protagonista.
Na novela das sete da Globo, a ex-mulher de Tom (Renato Góes) escapa do hospital e encontra seu traficante de remédios, comprando uma quantidade excessiva de comprimidos. Após consumir uma dose alta, ela sofre uma overdose e faz um escândalo na festa de Vênus.
Surto de Paulina em Família é Tudo
De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Paulina, ainda no hospital se recuperando de um acidente de carro, planeja humilhar Vênus. A mocinha realiza uma festa para lançar um documentário da sua Fundação, e Paulina decide arruinar o evento.
A vilã foge do hospital, encontra seu traficante, e compra remédios. Ignorando o aviso sobre a dosagem alta, ela toma três comprimidos de uma vez. A seguir, Paulina vaga pelas ruas, rindo, chorando e puxando os cabelos.
Ao anoitecer, ela invade o evento de Vênus. Durante a apresentação do documentário, Paulina toma o microfone e começa a insultar a rival a chamando de uma verdadeira piada, além de dizer palavras ofensivas a respeito da sua Fundação.
Vênus fica arrasada na novela das sete da Globo
No dia seguinte, o escândalo continua. Tom tenta conter a ex, mas ela joga o microfone e confronta Vênus cara a cara. Paulina então começa a passar mal, sofrendo falta de ar e taquicardia. Tom e Wilson (Caio Giovani) a levam ao hospital, enquanto Vênus fica arrasada pela humilhação.