A morte do cantor sertanejo Chrystian, aos 67 anos, continua repercutindo. O artista faleceu na última quarta-feira (19), vítima de uma infecção generalizada. Ele deixou a esposa, Key Vieira, com quem teve dois filhos. Ralf também era pai de outras cinco pessoas.
O falecimento do artista que fez dupla com o irmão por 38 anos, repercutiu em todo o Brasil. Chrystian era considerado um dos grandes cantores do gênero sertanejo e era reconhecido por sua voz única. O cantor passaria por um transplante de rim em outubro e esposa seria a doadora do órgão.
Ralf fala ao Fantástico após a morte do irmão
Ralf deu entrevista ao Fantástico, da Globo, e falou sobre a relação dos irmãos nos últimos anos. Desde o fim da dupla, há quatro anos, eles não se viam nem se falavam. Apesar disso, o cantor negou que houvesse desentendimento entre eles.
Chrystian elogiou o irmão tanto no lado pessoal como no lado profissional. Segundo Ralf, Chrystian era sensível e carinhoso. Na carreira artística de 60 anos, iniciada ainda na infância, Ralf definiu o irmão como uma grande segunda voz.
Sentimento de Ralf no dia da morte de Chrystian
Um dos momentos que mais chamou a atenção na entrevista de Chrystian para a repórter Renata Ceribelli foi o trecho em que falou sobre o que sentiu no dia da morte do irmão. “Eu já sabia que ele ia embora e eu fiquei muito triste”, disse Ralf. “No momento em que ele parou mesmo tudo e faleceu, eu senti uma brisa suave”, recordou. Ralf disse que na hora concluiu que o irmão havia falecido.