Em Renascer, enquanto ocorre um bate-papo revelador com Lívio (Breno da Matta), Joaninha (Alice Carvalho) é sincera e compartilha um segredo aterrorizante, deixando o pastor transtornado.
Na novela das nove da Globo, e busca de orientação, a cozinheira confidencia que Egídio (Vladimir Brichta) ofereceu uma bolada a Tião Galinha (Irandhir Santos) para assassinar José Inocêncio (Marcos Palmeira). Sem esconder nenhum detalhe, a matuta revela que o vilão chegou a entregar uma arma para o marido, com a intenção de acabar com o coronel.
Confissão de Joaninha em Renascer
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Joaninha demonstra que, no entanto, Tião desistiu do plano, recusando-se a seguir com o crime. Ao ouvir o desabafo de Joaninha, Lívio fica pensativo.
O pastor se pergunta se deve ou não contar a verdade a José Inocêncio, sabendo que ele está na mira de Egídio. Além disso, o religioso começa a ligar os pontos e conclui que Egídio é o responsável pelo falecimento de José Venâncio (Rodrigo Simas), determinado a destruir a família Inocêncio a qualquer custo.
Pastor Lívio em situação delicada na novela das nove da Globo
Essa revelação coloca Lívio em uma situação delicada, enquanto ele pondera sobre a melhor forma de agir diante dessa informação crucial. A trama se intensifica, criando um clima de suspense e tensão, já que a vida de José Inocêncio está em perigo.
O futuro da família do ricaço depende das decisões que serão tomadas a seguir, felizmente, a humildade de Tião Galinha, a verdade e a luta pelo poder se entrelaçam.