Após a morte de Chrystian, ocorrida na última quarta-feira (19), o cantor Ralf prestou uma nova homenagem ao irmão no último sábado (22). Em um emocionante texto compartilhado em seu perfil no Instagram, o sertanejo expressou sua profunda saudade.
De acordo com o site UOL, Ralf já havia publicado uma mensagem lamentando a perda de Chrystian e revelando que, devido aos compromissos profissionais, eles não puderam se despedir.
Após revelar distanciamento, Ralf revela saudade
No velório, Ralf, visivelmente abalado, falou sobre o impacto e o legado de Chrystian, além de compartilhar que teve um pressentimento sobre a morte do irmão. Ele também mencionou que eles não se falavam há quatro anos. No último sábado (22), o sertanejo voltou a se pronunciar.
“O nosso legado, era maior que uma separação, nunca nada, nem ninguém, nem nós mesmos conseguimos separar a dupla Chrystian e Ralf. E como a vida foi generosa“, escreveu Ralf através de suas redes sociais. Os irmãos vinham se apresentando de forma individual há vários anos.
Chrystian já enfrentava problemas de saúde
Chrystian faleceu devido a um choque séptico resultante de uma pneumonia, que acabou se agravando por outras condições de saúde. Ele estava se preparando para um transplante renal. Na véspera de sua morte, Chrystian se emocionou durante uma entrevista com Danilo Gentili no programa The Noite, ao falar sobre o procedimento que precisava realizar e mencionar sua esposa, Key Vieira. Foi a realização de exames preparatórios para o transplante que ele descobriu um grave problema cardíaco.