Contigo Sim: Adela vive um verdadeiro inferno ao ser acusada de matar homem que a salvou

Após um longo período de sofrimento, Adela consegue provar que não matou Galdino.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, exibida na tela do SBT, Ângela vê sua mãe passar por um dos momentos mais trágicos de sua vida. Adela acaba indo parar atrás das grades, acusada de assassinar Galdino.

Tudo o que Ângela sempre quis em sua vida foi reencontrar sua mãe. Mesmo depois de tantos anos desaparecida e com muitos pensando que Adela havia partido dessa para melhor, a enfermeira nunca deixou de acreditar que ela voltaria.

Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, Ângela será recompensada, pois sua mãe voltará para casa mais viva do que nunca. No entanto, após toda a emoção do reencontro, logo começarão a surgir os problemas. Isso porque Adela será presa, acusada de acabar com a vida de Galdino, homem com quem conviveu por tantos anos.

Galdino salvou a vida de Adela

Após perder a memória, Adela foi encontrada por Galdino, que cuidou e a tratou como se fosse sua mulher. No entanto, após recuperar a memória, Adela decidiu partir em busca de suas raízes, recuperando tudo que havia perdido durante todos esses anos. Todos que a amam moverão céu e terra para comprovar que ela não tem culpa da morte de Galdino.

Verdadeiro culpado pela morte de Galdino é revelado e Adela fica livre

No final, Adela conseguirá provar sua inocência, pois as investigações levarão a Fulgêncio, revelando que ele é o verdadeiro responsável por dar fim à vida de Galdino. Após muito sofrerem, mãe e filha finalmente poderão viver em paz. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim mexicano.