Ralf, irmão do cantor Chrystian, falecido na última semana, decidiu se manifestar publicamente em suas redes sociais dias após a cerimônia de despedida do cantor. O artista, que fez dupla com Chrystian por muito tempo e viu o sucesso da dupla acontecer, estava há cerca de quatro anos sem falar com o irmão. Ele comentou sobre isso, ao vivo, na Record, durante o velório de Chrystian.
Em seu perfil do Instagram, Ralf escreveu uma carta de despedida para Chrystian. O texto emocionado fala sobre a admiração que ele tinha pelo irmão. Chrystian faleceu em decorrência de complicações de uma pneumonia, aos 67 anos de idade.
Ralf escreve carta para Chrystian após sua morte
Na publicação, Ralf usou uma foto de Chrystian para ilustrar a carta de despedida. Ele escreveu que, mesmo separados, minutos antes de entrar no palco, ele refletia sobre as bênçãos que a vida deu para eles e o legado que construíram juntos.
“O nosso legado , era maior que uma separação, nunca nada, nem ninguém, nem nós mesmos, conseguimos separar “Chrystian e Ralf”. E como a vida foi generosa com “Chrystian e Ralf””, publicou o cantor Ralf em sua rede social. Em resposta, muitos fãs da dupla aplaudiram a atitude do irmão de Chrystian.
Ralf já havia escrito na última semana uma mensagem para Chrystian. Ele disse que sempre fizeram o melhor e, infelizmente, ele não teve a chance de se despedir.
Doença que matou Chrystian havia sido explicada na TV
O cantor Chrystian faleceu no dia 19 de junho. Ele passou por um choque séptico causado por uma pneumonia. Ele também tinha comorbidades que agravavam sua situação de saúde.
Anteriormente, ele havia dado entrevista para a Record e contou que passava por problemas de saúde. Para o Domingo Espetacular, ele contou que tinha rim policístico, condição que reduzia o funcionamento do órgão. Na época, ele aguardava um transplante.