Juliette se posiciona após ser desmentida pelo neto de Luiz Gonzaga

Juliette afirmou que a família de Luz Gonzaga autorizou o lançamento de Vem Galopar, o que o neto do cantor negou em vídeo.

PUBLICIDADE

Daniel Gonzaga, neto de Luiz Gonzaga, compartilhou um vídeo no Instagram para negar uma informação dada inicialmente pela cantora e ex-BBB Juliette. Diferente do que foi dito pela famosa, o compositor afirma que a faixa Vem Galopar, adaptação de Pagode Russo, não foi autorizada pela família de Luiz Gonzaga.

Antes disso, em conversa ao G1, a ex-BBB disse que os familiares do artista teriam visto a sua canção com “bons olhos”. “Fico muito grata”, apontou ela, ressaltando que a família de Luiz Gonzaga seria muito criteriosa quando o assunto envolve as músicas do cantor.

Após a repercussão da fala de Juliette, o neto de Luiz Gonzaga se pronunciou explicando que, na verdade, a faixa em questão não foi aprovada pela família do cantor, ressaltando que os direitos autorais da mesma seriam de propriedade da Universal Music, mesma gravadora responsável pelos novos lançamentos de Juliette.

Assessoria de Juliette se posiciona após neto de Luiz Gonzaga desmentir ex-BBB

Após o vídeo compartilhado por Daniel Gonzaga, a assessoria de imprensa de Juliette se pronunciou sobre o assunto por meio de um comunicado oficial divulgado no Instagram. Em nota, a equipe da cantora destaca que Juliette respeita, exalta e difunde a obra de Luiz Gonzaga.

A assessoria de Juliette diz que a ex-BBB solicitou à editora Universal Publishing que as famílias de Luiz Gonzaga e João Silva, também compositor de Pagode Russo, fossem consultadas sobre o lançamento de Vem Galopar.

Editora garantiu que as famílias de Luiz Gonzaga e João Silva haviam aprovado o lançamento

Ainda conforme informações divulgadas pela assessoria de Juliette por meio de nota, a editora garantiu à cantora que a família de Luiz Gonzaga e João Silva havia autorizado o lançamento da música Vem Galopar. “Não havendo qualquer restrição quanto a isso”, apontou a equipe da cantora.